FRETE GRÁTIS ACIMA R$ 599,90 PARA TODO BRASIL

4x SEM JUROS

A Absolut Store visa sempre a transparência e agilidade e facilidade. Aqui temos um guia rápido e prático sobre devoluções e trocas. Se após essas perguntas, você quiser saber ainda mais, CLIQUE AQUI que detalhamos ainda mais pra você!

JÁ SEI COMO FUNCIONA! "CLIQUE AQUI" E JÁ FAÇA SUA TROCA OU DEVOLUÇÃO!

Regras da troca?

Você pode solicitar a troca até 7 dias a contar da data do recebimento do produto. Tudo automático pelo botão abaixo, após respondermos suas dúvidas.

Até quando eu posso postar a mercadoria?

Deverá postar até 7 dias após receber o código de troca que chegará em seu e-mail.

Quando vou receber meu cupom de troca?

Receberá por e-mail até 5 dias após recebermos seu produto na loja e estar com a etiqueta de troca e tudo ok com o produto.

Como farei com a embalagem?

Você pode usar a nossa embalagem para postar, porém se for danificada, os correios não aceitará, então você pode colocar numa caixa lisa ou envelope de postagem, que vende em papelarias ou nos correios. Essa embalagem o custo é do cliente. 

Vou receber uma etiqueta para enviar?

Você irá receber por e-mail um número de postagem (que é só escrever na embalagem) ou será uma etiqueta, que você deve imprimir e colar na embalagem. Você postará nos correios e qualquer unidade! Normalmente o horário de funcionamento dos correios é das 09:00 às 17:00 segunda a sexta. Feriados e finais de semana não há funcionamento.

Qual produto posso trocar?

Você pode trocar por qualquer produto da loja, se haver de diferença de valor, só fazer a diferença pelo próprio site.

Como posso saber se a mercadoria já chegou na loja?

Você recebe o número do rastreio também, só ir acompanhando pelo site dos correios.

Exemplo do rastreio:

XB02102102BR

Se for devolução?

Você preencherá os dados de reembolso, receberá o código de rastreio para devolver o produto por e-mail, também poderá acompanhar o recebimento do produto aqui pra loja através do site dos correios. E a loja devolverá seu valor até 10 dias, após recebermos o produto da mesma forma que foi enviada.

É bem simples e fácil! 

Você precisará do número do seu pedido, e-mail ou cpf. Abaixo segue a instrução para localizar o número do seu pedido.

Clique abaixo e faça sua troca, devolução e solicite o reembolso de forma automática. Você receberá por e-mail do número do rastreio. 

Entendi tudo, agora já estou pronta para fazer minha troca. CLIQUE AQUI E SEJA REDIRECIONADA PARA TROCA.

PSIU: Abaixo tem um vídeo que te ensinamos usar o cupom que você vai receber de troca.

Vídeo abaixo ensinamos como seu CUPOM DE DESCONTO da TROCA que será enviado por e-mail após recebermos seu pedido aqui na loja.

Os custos dos Correios serão divididos entre o cliente e a Absolut Store, onde a Loja arcará com os custos de retorno do produto e o cliente arcará com os custos do reenvio.

A partir da segunda troca (troca da troca), o custo será totalmente por conta do cliente.